segunda-feira, 10 de setembro de 2012
quarta-feira, 29 de agosto de 2012
Te quero como o deserto tem sede de chuva te quero sim... Como te quero.Te quero hoje, ontem, te quero agora não te quero mais. Te seco, molhado, vestido,
pelado, te quero na rua banhado de lua, te quero escondido correndo perigo, te quero vivo, te quero velado, te quero em santidade e em pleno pecado.
terça-feira, 28 de agosto de 2012
Acredito que quase tudo que já foi escrito sobre o amor é verdade
Shakespeare disse ‘as viagens acabam em encontros de amantes’. Foi um
pensamento real por tanto exclusivo. Nunca experimentei nada parecido mas
creio que Shakespeare experimentou. Para a maioria das pessoas o amor está
simplesmente perdido. Para outras ele se quer existe. Mais acredito em vários
tipos de amor. E é claro que o amor pode ser encontrado, mesmo que só por uma
noite, amor de rua, aqueles da noite onde nos entregamos e fabulosamente ele
acaba ao nascer o sol. Foi Shakespeare quem também disse ’o amor é cego’. Agora
eu sei que isso é verdade. Acho que penso em amor mais do que deveria e sempre
me surpreendo com o seu poder de alterar e definir minha vida. Há também outro
tipo de amor. Aquele do tipo mais cruel que quase mata suas vitimas. Chama-se
amor não correspondido e nesse eu sou especialista. Na maioria das histórias de
amor um si apaixona pelo outro. Mais enquanto ao resto? E nós? E as nossas
histórias? Daqueles que si apaixonam sozinhos? Somos vitimas de um amor que não
é recíproco. Amaldiçoados pelos amados. Mal amados feridos e sem prioridade
como um deficiente físico sem uma vaga no estacionamento; é assim que sinto.
Amei desesperadamente por um longo período os piores anos da minha vida piores
natais e aniversários a base de lagrimas e gritos. Os anos em que amei foram os
mais sombrios de todos os tempos. Por
que fui amaldiçoado; por amar um homem.
Querido é quase meia e noite e muitos ainda estão na cidade. Vamos fechar
os olhos e sentir o calor do nosso corpo junto ao outro. Abrace-me. Quero
sentir tua respiração ao sentir o meu fogo, enquanto agarro os teus cabelos e
sussurro ao teu ouvido. Nossos momentos são tão raros e quentes”eu quero mais”.
Querido segure forte, firme-si em mim só assim a hora passa devagar para quem
quer ficar muito tempo ao seu lado.
Assinar:
Postagens (Atom)




