segunda-feira, 10 de setembro de 2012



Irei com cabelo amarrado para trás. Quero que todos vejam meu rosto e olhem em meus olhos. Irei de salto alto e como essa roupa que você tanto odeia. Passarei batom vermelho sangue só para simbolizara a dor que sentir todo esse tempo ao seu lado. O infeliz agora sou eu que nada posso fazer para que sintas dor, estando tu já morto de pele amarelada. Mas de alguma forma continuas vivo aqui dentro de mim, não no meu peito e sim em meu ventre. A semente brotou pobre criatura a de pior espécie saíra de mim, com um nada de amor, mas odeio espalhado pelo corpo inteiro. Veja... Olha só é você que brilha no reflexo da lâmina que tanto me feriu. E agora sou eu quem a cravo em seu peito e sinto a carne já endurecida. E sou quem senti o primeiro odor.Como gostaria de ouvir seus berros e súplicas de vida, mas me contento cuspindo em seu rosto e ver minha saliva escorrer como si fossem lágrimas. Agora eu tenho mesmo que ir, não posso me atrasar para o seu funeral.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012



      Te quero como o deserto tem sede de chuva te quero sim... Como te quero.Te quero hoje, ontem, te quero agora não te quero mais. Te seco, molhado, vestido, pelado, te quero na rua banhado de lua, te quero escondido correndo perigo, te quero vivo, te quero velado, te quero em santidade e em pleno pecado.

terça-feira, 28 de agosto de 2012



      Acredito que quase tudo que já foi escrito sobre o amor é verdade Shakespeare disse ‘as viagens acabam em encontros de amantes’. Foi um pensamento real por tanto exclusivo. Nunca experimentei nada parecido mas creio que Shakespeare experimentou. Para a maioria das pessoas o amor está simplesmente perdido. Para outras ele se quer existe. Mais acredito em vários tipos de amor. E é claro que o amor pode ser encontrado, mesmo que só por uma noite, amor de rua, aqueles da noite onde nos entregamos e fabulosamente ele acaba ao nascer o sol. Foi Shakespeare quem também disse ’o amor é cego’. Agora eu sei que isso é verdade. Acho que penso em amor mais do que deveria e sempre me surpreendo com o seu poder de alterar e definir minha vida. Há também outro tipo de amor. Aquele do tipo mais cruel que quase mata suas vitimas. Chama-se amor não correspondido e nesse eu sou especialista. Na maioria das histórias de amor um si apaixona pelo outro. Mais enquanto ao resto? E nós? E as nossas histórias? Daqueles que si apaixonam sozinhos? Somos vitimas de um amor que não é recíproco. Amaldiçoados pelos amados. Mal amados feridos e sem prioridade como um deficiente físico sem uma vaga no estacionamento; é assim que sinto. Amei desesperadamente por um longo período os piores anos da minha vida piores natais e aniversários a base de lagrimas e gritos. Os anos em que amei foram os mais sombrios de todos os tempos.  Por que fui amaldiçoado; por amar um homem.


       Querido é quase meia e noite e muitos ainda estão na cidade. Vamos fechar os olhos e sentir o calor do nosso corpo junto ao outro. Abrace-me. Quero sentir tua respiração ao sentir o meu fogo, enquanto agarro os teus cabelos e sussurro ao teu ouvido. Nossos momentos são tão raros e quentes”eu quero mais”. Querido segure forte, firme-si em mim só assim a hora passa devagar para quem quer ficar muito tempo ao seu lado.

        Pecai. Pecai com eles pecai com elas, pecai com mendigos com saldados e asilados, deficientes e mal amados, pecai com putas e prostituta. Pecai com o novo,  pecai com o velho;  pecai com todos e com todas e depois comigo.